Zagueiro Luan é uma entre as surpresas na lista de relacionados do Fluminense para o clássico em Minas

O zagueiro Luan, do Sub-20, é a grande novidade na lista de relacionados do Fluminense para o clássico desta quarta-feira em Minas Gerais. Luan foi relacionado por Fernando Diniz devido à perda de Matheus Ferraz, com uma entorse no joelho. Ferraz não tem prazo para retornar ao trabalho.

A outra surpresa é a ausência de Aírton na lista de relacionados do Fluminense para o clássico. O volante foi o pior em campo e acabou expulso no duelo com o Atlético PR no último domingo, mas tinha condição de jogo para o duelo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Outra ausência que chama atenção é a do volante Dodi, que cada vez mais perde espaço com Diniz. Yuri e Guilherme não puderam ser inscritos na competição, pois já defenderam outros clubes. Em compensação, o jovem Miguel Silveira, craque oriundo das categorias de base, voltou a figurar entre os relacionados.

Leia também: Contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Flu precisa derrubar estatísticas sombrias

Confira a lista de relacionados:

Goleiros – Rodolfo e Agenor;

Latarais – Gilberto, Igor Julião, Caio Henrique e Mascarenhas;

Zagueiros – Nino, Frazan e Luan;

Meias – Allan, Daniel, Ganso, Léo Artur, Caio e Miguel Silveira;

Atacantes – Luciano, João Pedro, Pablo Dyego, Brenner, Ewandro e Kelvin.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 18:42

2019-06-04T18:57:13+00:00 junho 4th, 2019|

Deixar Um Comentário