Yony e Digão retornam ao trabalho; Pedro não é visto em campo

Terça-feira será dia de trabalho em dois turnos

O elenco do Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CTPA. A boa notícia é que o atacante Yony González e o zagueiro Digão retornaram ao trabalho. Yony participou normalmente da atividade. Digão afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com, que iniciará o trabalho de recondicionamento técnico e tático com todo o grupo.

– A recuperação está 100%. Já estou há algum tempo na transição e agora vou voltar a treinar normalmente com o elenco. Fui alguns dias ao CT para trabalhar a parte física. E agora vou ter 20 dias para recuperar o tempo perdido e chegar em boas condições físicas para o retorno dos jogos.

Leia também: Marcão está de volta ao Flu na vaga de Léo Percovich

A notícia preocupante é que Pedro não foi visto em campo, seja em razão da lesão muscular sofrida durante a viagem a França, seja porque possa estar sendo negociado com algum clube europeu. Bruno Silva chegou a ir ao gramado, mas, aparentemente, não participou das mesmas atividades que o restante do grupo. Ao contrário de Aírton, que treinou normalmente.

Trabalho em dois turnos na terça-feira

Depois das merecidas férias, chegou a hora de trabalhar duro. Por essa razão, o treino desta terça-feira será em dois turnos. A expectativa é pela reapresentação de Luciano, pois o atacante não esteve no CTPA. Luciano foi liberado pelo clube para resolver um problema particular.

O elenco do Maior Clube do Brasil terá três semanas de treinos para transformar o modelo Diniz em uma máquina de vitórias. O próximo duelo será no dia 15 de julho, no Maracanã, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Com a volta de Digão e Yony, a recuperação de Bruno Silva, a ascensão de Miguel Silveira e o entrosamento do ataque, de preferência com Pedro no time, o Flu promete voltar forte para o segundo semestre.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 19:30

Fotos: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-25T22:15:19+00:00 junho 24th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Divelson 25 de junho de 2019 em 12:24- Responder

    SIM TEM CLUBE EUROPEU DE OLHO NO PEDRO A MUITO TEMPO,DESDE O REAL MADRID NO ANO PASSADO QUE PAGAVA A MULTA,FAZER O QUE AS PROPOSTAS VINDA DA EUROPA SÃO IRRECUSÁVEIS PARA QUALQUER CLUBE BRASILEIRO

Deixar Um Comentário