Wellington Nem! “Sempre quis estar aqui, até quando fui para a Europa”

Atacante foi apresentado no CTPA e falou de sua alegria em voltar para o clube do coração

Pelo menos até prova em contrário, Wellington Nem chega ao Fluminense para cumprir contrato por empréstimo até o final de 2019. O atleta, formado em Xerém, parece não estar muito preocupado com isso, mas em viver o momento de felicidade que é estar retornando para casa.

– Sempre quis estar aqui, até quando fui para a Europa. Quando saí, chorei muito. Lembro bem do jogo contra o Criciúma, foi difícil para mim. Agora, o Mário e o Celso conseguiram apresentar um projeto e deu certo. No Shakhtar eu tinha tudo, menos o que eu mais prezo, que é a alegria. Aqui eu tenho isso. Minha família está aqui, todos são tricolores. Assim posso ficar perto deles. Chegaram outras coisas para mim, mas não aceitei porque queria voltar ao Fluminense. O que eu mais prezo na vida é a alegria e o amor – declarou um empolgado Wellington Nem durante a entrevista coletiva de sua apresentação no CTPA.

Estreia de Wellington Nem ainda vai demorar um pouco

Curiosamente, o atacante, campeão brasileiro pelo Flu em 2012, nunca atuou como profissional no Maracanã. Na ocasião, o estádio estava fechado para obras visando a Copa de 2014 e o Flu mandou suas partidas no Engenhão.

– Nunca joguei no Maracanã, só pelos juniores. Vai ser uma alegria imensa jogar pelo Fluminense lá. Será uma emoção diferente.

Leia também: Novo reforço do Flu, Nem vem de sua melhor temporada na Ucrânia

Wellington Nem terá que esperar um pouco. Segundo o próprio atleta, ainda precisará de algum tempo para readquirir plena condição de jogo.

– Chego muito bem. No Shakhtar, fui titular, fiz gols, dei assistências. Joguei muitos jogos e não tive lesão. Apesar disso, ainda não estou pronto. Faltam umas duas semanas. Vamos conversar aos poucos com a comissão técnica para ver quando vou poder jogar.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 13:43

2019-07-19T22:03:51+00:00 julho 19th, 2019|

Deixar Um Comentário