Wellington Nem chega ao Rio para defender “clube do coração”

“A felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time”, comemorou o atacante, de 27 anos, na chegada ao Rio

O atacante Wellington Nem chegou ao Rio para defender o Fluminense até o final da temporada. Os direitos do atleta pertencem ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com quem tem vínculo até junho de 2021.

No desembarque, no aeroporto do Galeão, Nem falou com a imprensa e celebrou o acordo.

– A felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time. É porque eu amo esse clube, queé o time da minha família. Por isso, vou dar o meu máximo e trabalhar dobrado para a gente poder conquistar coisas grandes.

Leia também: Flu anuncia oficialmente contratação de Nenê

Nem foi campeão estadual e brasileiro em 2012 pelo Tricolor. Destacou-se, sobretudo, na conquista do tetracampeonato, marcando gols e fazendo dupla de ataque com Fred. Na ocasião, pode criar vínculo com Celso Barros, então presidente da Unimed, patrocinadora do Fluminense.

– Houve interesse das três partes: da minha, do Celso e do Mário. São amigos que tenho, que fiz quando joguei aqui. Então, a gente conversou e eu revelei a minha vontade de voltar, que era muito grande. Por isso, cheguei a brigar com o Shakhtar para voltar. Agora estou muito contente.

Wellington Nem mais experiente é útil

Nem deixou o Fluminense em julho de 2013. Na ocasião, foi comprado pelo Shakhtar. Retorna com 27 anos, mais maduro do que já era quando deixou o Tricolor.

Na chegada ao Rio, Wellington Nem diz que brigou com Shakhtar para voltar ao Fluminense:

Esse é um traço que pode tornar a chegada de Nem bastante útil em um elenco repleto de jovens inexperientes.

– Eu estou mais maduro e mais experiente. Vou dar apoio a todos, especialmente aos moleques mais novos. Essa fase do clube é normal, acontece de ter altos e baixos. Porém a gente sabe que trabalhando vai conseguir chegar onde a gente quer – falou o atacante.

Nem completará os exames admissionais na manhã de hoje e deve ser oficialmente anunciado nas próximas horas.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 09:11

Foto: Alexandre Cassiano (O Globo) e Hector Verlang (Globoesporte.com)

2019-07-18T16:57:58+00:00 julho 18th, 2019|

Deixar Um Comentário