Walter pode abrir temporada de contratações do Flu para o segundo semestre

O Fluminense tem um bom elenco e muitos jogadores talentosos, mas é nítido que há posições em que o clube deve, na medida do possível, se reforçar. Uma delas é a posição de goleiro, já que Agenor e Rodolfo vêm cumprindo trajetórias irregulares. O goleiro Walter, do Corinthians é o primeiro alvo e pode abrir a temporada de contratações do Flu para o segundo semestre.

Walter tem contrato com o Corinthians até o final do ano, mas já sabe que o clube não pretende continuar contando com seus serviços em 2020. Por essa razão, há a possibilidade de o clube liberá-lo antes do final do contrato. O vice-presidente de futebol do Fluminense, Celso Barros, confirmou ao Lance! que há interesse e conversas sobre a aquisição.

– É um goleiro que nos interessa. Conversamos com o presidente do Corinthians e com os representantes do jogador para saber sobre a possibilidade. No entanto, não foi feita nenhuma proposta, apenas iniciamos algumas conversas.

Temporada de contratações do Flu depende também da porta de saída

De acordo com declarações do presidente Mário Bittencourt no início da semana, os dirigentes se reunirão com a comissão técnica no início da próxima semana, quando serão debatidas as carências do elenco e os possíveis nomes para preencher essas posições.A princípio, não há sinal de novas perdas por transferências.

Leia também: Pedro sofre contusão na final do Torneio de Toulon

O único caso que terá que ser tratado pelos dirigentes e comissão técnica, pelo menos a princípio, é o de Luciano, que pediu para não enfrentar a Chapecoense, o que seria seu sétimo jogo pelo Flu no Campeonato Brasileiro. Com isso, não poderia mais se transferir para outro clube do Brasil. No entanto, Luciano e o Fluminense não receberam nenhuma proposta.

A nova temporada de contratações do Flu será condicionada pelo movimento na porta de saída. Caso haja perdas, haverá necessidade de um maior número de aquisições. Por enquanto, o Fluminense tem uma presença de morna para fria no noticiário do mercado da bola. Mesmo Pedro, que seria objeto de cobiça do futebol internacional, está longe de uma transferência. O atacante ainda precisa recuperar seu futebol para voltar a ser objeto de desejo do mercado europeu.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 18:15

2019-06-16T12:01:21+00:00 junho 15th, 2019|

Deixar Um Comentário