VASCO X FLUMINENSE – Diante do Vasco, Máquina de Diniz coloca sua força à prova

Tarefa do Mais Amado do Brasil é vencer e evitar confronto com Fla na semifinal da Taça Guanabara
O Fluminense encara o Vasco na noite deste sábado no Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá início às 19h e marcará o duelo pela primeira posição no Grupo B. Com 100% de aproveitamento até aqui na competição, o Vasco é o primeiro grande teste para o tic taca tricolor.
O Vasco é o líder do Grupo B, com 12 pontos, contra dez do Maior Clube do Brasil. A primeira posição vale o duelo com um adversário mais fraco na semifinal da Taça Guanabara, já que o Flamengo será o primeiro colocado do Grupo C e enfrentará o segundo do grupo de Flu e Vasco.

A grande novidade tricolor para a partida pode ser o retorno do zagueiro Digão, que esteve ausente das últimas partidas em razão de uma lesão muscular. Yony Gonzales, que também era dúvida para a partida, foi relacionado e Fernando Diniz não exclui a possibilidade de atuar com força máxima no clássico.
Quem pode estar ausente da partida é Airton. O volante tem dois cartões amarelos e Diniz pode poupá-lo pensando nos jogos decisivos da Taça Guanabara. Seria uma boa oportunidade para Caio Henrique mostrar serviço desde o início da partida. O meia, que pertence ao Atlético de Madrid, vem entrando no decorrer das últimas partidas.
Reforços no banco
O Vasco, de Alberto Valentim, deve ter o retorno de Maxi López, que estava fazendo preparação especial para a temporada. Além dele, Valentim poderá contar com Bruno César, que estreou contra a Portuguesa. Não há nada definido quanto ao aproveitamento de ambos no time titular.
O Flu não derrota o rival desde 22 de abril de 2017, quando venceu por 3 a 0 pelo Campeonato Estadual. Antes, na mesma competição, já vencera pelo mesmo placar, no dia 29 de janeiro. Desde então, foram quatro derrotas e dois empates.
Ficha Técnica
Vasco x Fluminense
Data: 01/02/2019
Local: Mané Garrincha – DF
Horário: 19:00
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Macelino de Sá.
Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Andrey, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Ribamar (Yan Sasse) e Marrony Técnico: Alberto Valentim.
Fluminense: Rodolfo; Ezequiel; Matheus Ferraz; Digão (Nathan Ribeiro) e Mascaenhas; Airton (Caio Henrique) e Bruno Silva; Daniel, Luciano, Everaldo e Yony Gonzales. Fernando Diniz.VASCO X FLUMINENSE
2019-02-27T13:08:37+00:00 fevereiro 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário