Vaga garantida? Expectativa do Flu é ter que ralar muito em Recife

Jogadores esperam grandes dificuldades diante do Santa no Arruda

Vantagem de 2 a 0 e noventa minutos para consolidar uma classificação provável. Pode até ser, mas isso fica para analistas e torcedores. Quanto aos jogadores, a expectativa é de que o Flu terá que ralar muito em Recife para sair com a classificação.

O lateral-direito Gilberto, em entrevista à Rádio Brasil, lembrou da ameaça que representa o Arruda lotado.

– Ainda não estamos classificados. Temos um jogo muito difícil na próxima quinta-feira lá em Recife. Temos que estar atentos porque o time deles vai vir empolgado com o apoio da torcida e não podemos dar mole.

Gols perdidos e arbitragem adiaram encaminhamento da classificação no Rio

A opinião até que poderia ser um pouco diferente se o Fluminense tivesse transformado em gols o caminhão de oportunidades criadas no Maracanã no jogo de ida.

– A gente poderia ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo, mas não conseguimos concluir as oportunidades. A gente sabe que será um jogo difícil no Recife. Lá é complicado de ganhar. Esperamos casa cheia, o time deles vai vir para cima. Temos que entrar de cabeça tranquila e fazer um bom jogo.

O Fluminense espera não ter na arbitragem mais um obstáculo, como foi no Maracanã, quando o Tricolor teve um gol legal anulado e um pênalti não marcado. Quem vai apitar o jogo é o paulista Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini Nogueira, todos paulistas.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 10:23
Foto: Dhavid Normando (Estadão – Conteúdo)
2019-04-23T16:52:31+00:00 abril 23rd, 2019|

Deixar Um Comentário