Tricolor de Coração lança candidatura de Mário Bittencourt e Celso Barros

Mário será candidato a presidente na chapa “Tantas Vezes Campeão”

A página do grupo político Tricolor de Coração publicou na manhã desse domingo o anuncio oficial da candidatura de Mário Bittencour (presidente) e Celso Barros (vice) às eleições do dia 8 de junho.

“Estamos lançando oficialmente o chapa “Tantas Vezes Campeão”, que concorrerá à presidência e à vice-presidência na eleição do dia 8 de junho. Com nossa união pretendemos honrar o nome de nosso clube e levá-lo de volta ao lugar de destaque que lhe está reservado na história.

Após seguidas reuniões de planejamento e conciliação de nossas visões, entendemos que com Mário Bittencourt na presidência e Celso Barros na função de vice-presidente geral, dedicando-se em tempo integral à direção do futebol do Fluminense, traremos de volta o espírito vencedor que já nos deu cinco títulos nacionais”, diz um trecho do anúncio oficial.

Celso Barros foi presidente da Unimed, durante o período em que vigorou a poderosa parceria entre a empresa de convênios de saúde e o Fluminense, quando o Tricolor conquistou, entre seus títulos mais importantes, uma Copa do Brasil e dois títulos brasileiros.

Mário, candidato a presidente na chapa, participou, ao lado de Ricardo Tenório, da cúpula de futebol que ajudou a evitar o rebaixamento em 2019. No final de 2013, notabilizou-se pela defesa da instituição durante os ataques sofridos por parte da mídia no episódio Lusagate. O advogado foi vice-presidente de futebol durante dois anos, entre 2014 e 2016.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 11:33

 

2019-04-28T11:35:54+00:00 abril 28th, 2019|

Deixar Um Comentário