Treino do Flu nas Laranjeiras tem plateia de jogo e Diniz indica time que enfrentará o Vozão

Flu deve encarar o Ceará com três atacantes

O treino do Flu nas Laranjeiras foi um sucesso. O berço do futebol brasileiro recebeu plateia entusiasmada, que acompanhou o treino entoando cantos de guerra. A iniciativa do clube visa aproximar os torcedores da equipe e do próprio clube.

O nome de Nenê, que chega ao clube essa semana, foi gritado pela torcida. Ausente, Luciano, que está de malas prontas para ir para o Atlético MG, foi hostilizado. Pedro foi vaiado por alguns torcedores, mas ovacionado pela maioria. Mesmo assim, os torcedores pediram “respeito com a camisa do Fluzão”.

Fernando Diniz e Marcão estiveram entre os mais festejados e tiveram seus nomes gritados pela arquibancada e sociais. Diniz, inclusive, deu a dica de qual será o time que enfrentará o Ceará. O Flu deve atuar com três atacantes, com Yony González, Pedro e João Pedro formando o setor. Agenor, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique formam o setor defensivo. No meio Yuri substitui Allan, fazendo companhia a Daniel e Paulo Henrique Ganso.

Pouco treino tático e rachão no treino do Flu nas Laranjeiras

O treino tático teve início com um trabalho voltado para a bola parada defensiva. Em seguida, os jogadores disputaram um rachão, para alegria dos torcedores, com direito a gol do enfermeiro do clube, Luis Augusto Ferreira, o que serviu para os torcedores, mais uma vez, hostilizarem Luciano.

Leia também: Adversário do Flu na 11a rodada, Vasco é garfado e perde de virada no Sul

Ao final do treino, foi permitido que crianças entrassem em campo para confraternizar com os craques da sinfônica de Fernando Diniz.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 10:41

Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)

2019-07-14T12:52:28+00:00 julho 14th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    AntonioJosé, um tricolor vibrantw 14 de julho de 2019 em 12:55- Responder

    Este é o ritmo que o clube deve fazer.
    Atletas e torcedores andando junto.

Deixar Um Comentário