Trajetória de Léo Santos, responsável direto pela derrota no último Fla-Flu, pode ter chegado ao fim

Zagueiro retornou ao Corinthians para realizar cirurgia e não deve retornar ao Tricolor

A trajetória de Léo Santos no Fluminense parece ter chegado ao fim. O zagueiro retornou ao Corinthians, clube a cujos direitos pertencem, onde será submetido a uma cirurgia. Léo Santos tem uma tendinite patelar no joelho direito e o prazo de recuperação é de no mínimo seis meses segundo a equipe médica do Corinthians.

Como o contrato de empréstimo ao Fluminense vence em dezembro e o clube precisa repor o setor, a tendência é de que ocorra a rescisão amigável do vínculo. A decisão não foi tomada ainda. O Fluminense se pronunciou, por meio de nota, afirmando que o acordo será cumprido até o final.

“O zagueiro Léo Santos passará por uma cirurgia no joelho direito na próxima quarta-feira, por conta de uma tendinite patelar. O procedimento será feito em São Paulo, pelo departamento médico do Corinthians. A recuperação também será feita no clube paulista.

O empréstimo ao Fluminense não será desfeito. Inicialmente, assim que estiver em condições o jogador volta para o Rio de Janeiro para cumprir o contrato até o fim do ano”, diz a nota.

Léo Santos foi responsável direto pela derrota do Fluminense no último Fla-Flu, válido pelas semifinais da Taça Rio. O Fluminense, com um jogador a mais em campo, empatava a partida e caminhava para a classificação. Já nos acréscimos, Léo Santos cometeu pênalti infantil, que, convertido por Éverton Ribeiro, deu a vitória e a classificação ao Flamengo.

 

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 15:37
2019-04-05T16:08:09+00:00 abril 5th, 2019|

Deixar Um Comentário