Trabalho de Fernando Diniz é aclamado pela arquibancada

Mais de 35 mil torcedores estiveram no Maracanã para saborear o trabalho de Fernando Diniz e seus comandados

O trabalho de Fernando Diniz foi aclamado pela arquibancada na noite de ontem. Após a partida, o treinador teve seu nome efusivamente gritado pela grande plateia que tomou as dependências do Maracanã para assistir à bela vitória do Fluminense sobre o Peñarol.

– É muito bonito isso. No Brasil, o pessoal não tem paciência. A gente vem fazendo bons jogos, mas não estamos ganhando no Brasileiro. Ver a torcida gritar o nome dele é muito legal. Queria agradecer a todos. Que entendam o trabalho dele, porque as coisas vão começar a andar. Vai dar certo – comentou Allan após o espetáculo.

Mais de 35 mil torcedores aclamaram o trabalho de Fernando Diniz

O Fluminense levou 35.071 torcedores ao estádio na noite de ontem. Foram mais de 35 mil vozes consagrando o trabalho do treinador e gerando uma renda de R$ 1,278 milhão.

– O fator muito importante hoje foi a presença do público. Mostra que acredita nos jogadores, respeita o trabalho. A torcida do Fluminense merece que a gente consiga mais vitórias no Brasileiro, para poder ter alegria e um pouco de alívio – declarou o treinador.

Críticas legítimas

Apesar do apoio da torcida, Diniz reconheceu que as críticas são legítimas.

– O comportamento do torcedor é muito normal. Meu sentimento com a torcida do Fluminense é de gratidão. Torcedor quer o time na ponta da tabela, não na zona de rebaixamento. Isso é totalmente compreensível. Essa discussão de jogar bem e ganhar, jogar mal e ganhar, você vai formando o senso crítico do torcedor. E vou fazer meu melhor todos os dias para ajudar o Fluminense enquanto estiver aqui.

A Mais Extraordinária Força Popular do Planeta deu um show nas arquibancadas. O espetáculo da torcida começou antes mesmo da chegada do elenco tricolor ao vestiário. O ônibus da delegação do Flu foi recebido com festa já na chegada ao estádio. Na arquibancada, o Maracanã pode matar a saudade do maior espetáculo do futebol mundial. Sábado tem Fluminense e Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também: Fernando Diniz ganha DEZ e é o nome do Flu

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 10:44

Fotos: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

 

2019-07-31T12:24:17+00:00 julho 31st, 2019|

Deixar Um Comentário