Sul-Americana, Seleção e Europa! Pedro volta a desequilibrar e fazer planos

Pedro já sentiu o gosto da amarelinha e viu o futebol europeu de perto, mas sonha com título de expressão pelo Flu, sonho que pode ficar pelo caminho

Sul-Americana, Seleção Brasileira e futebol europeu. A cronologia pode não ser exatamente essa, mas nada parece improvável para o talento do craque. Pedro voltou a desequilibrar nas últimas partidas, o que lhe permite fazer planos para um futuro que é logo ali.

“Falta um título de expressão. A Sul-Americana o Fluminense ainda não conquistou. Não só eu como todo elenco esperamos conquistar esse título.”

A ambição é legítima e faltam seis jogos. A questão é saber se Pedro chega até lá. Até que a janela europeia se feche, a torcida terá que cruzar os dedos. As boas exibições vão mostrando que o craque está recuperado. A questão é saber se os europeus terão apetite para pagar a multa rescisória, que é de mais de R$ 200 milhões. O Fluminense não abre mão de sua parte, o equivalente a aproximadamente R$ 100 milhões.

Gostinho de Seleção e de Europa

Pedro já sentiu o gostinho da Seleção e da Europa. Ficou no gostinho. No gostinho, não no cheirinho. Nesse, ficou o clube para quem o Redentor está de costas, que tentou a compra do centroavante tricolor.

– Até mim não chegou nenhuma proposta. As propostas chegam ao presidente. Foi natural. Teve a conversa com o presidente. Uma conversa em aberto. O que foi definido foi o melhor para mim, o melhor para o Fluminense. Concordei com o presidente. Isso para mim é página virada. Estou focado aqui no Fluminense e em dar meu melhor ao clube – falou Pedro em entrevista ao Globoesporte.com.

Leia também: Diniz encontra melhor formação do ano, mas Muriel ainda é ponto de interrogação

Quanto à Seleçao, o desejo reaquece a cada boa exibição.

“Ficou um gostinho amargo da última vez. Infelizmente, não pude ir. As coisas vão acontecendo naturalmente. Vou fazer o meu melhor no Fluminense, trabalhar forte para, se Deus quiser, abrir essa porta da Seleção.”

Da Seleção e do futebol europeu. Na mesma entrevista, Pedro confirmou que estava em negociação avançada com o Real Madrid. O craque não escondeu que o sonho roubado (ou adiado), por causa da lesão, trouxe frustração.

Pelo visto, todavia, é uma questão de tempo. De muito pouco tempo. Pode ser o de um piscar de olhos.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 14:21

2019-08-06T14:34:28+00:00 agosto 6th, 2019|

Deixar Um Comentário