Sócio entra na Justiça para garantir direito a voto na eleição de 8 de junho

O associado Igor Valois, 38 anos, analista judiciário, residente em Brasília, entrou com ação junto à 36ª Vara Cível para garantir o direito a voto na eleição do dia 8 de junho, quando será eleito o novo presidente do Fluminense. Valois sente-se prejudicado em seu direito, pois participaria da eleição caso a mesma ocorresse em novembro desse ano.

“Estou pedindo apenas para votar. O fundamento principal da ação é a aplicação da “Teoria da Perda de uma Chance”, importada do Direito Francês e com ampla aceitação na doutrina e jurisprudência brasileira. Em resumo, alego que a inesperada antecipação da eleição causou um prejuízo anormal a quem se associou como sócio-futebol até outubro de 2017, frustrando a chance/oportunidade real que eu tinha de votar no pleito regular de novembro”, falou o associado ao NetFlu, assegurando que a ação não representa risco à realização do pleito de forma antecipada, mas é certo que, deferida a ação, abrir-se-á um precedente para que outros sócios reivindiquem o mesmo.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 14:47
2019-04-26T14:49:48+00:00 abril 26th, 2019|

Deixar Um Comentário