Sobre a não publicação da entrevista com Mário Bittencourt

O leitor do O Tricolor pode ter estranhado a não publicação da entrevista com Mário Bittencourt pelo site. Na verdade, a publicação não ocorreu porque o candidato em questão não respondeu às nossas perguntas.

Em meados do mês de maio, enviamos, por e-mail, aos pré-candidatos Marcelo Souto, Ricardo Tenório e Mário Bittencourt as mesmas perguntas. Demos a opção de que respondessem por escrito ou por meio de áudio. Recebemos e publicamos as respostas dos então pré-candidatos Ricardo Tenório e Marcelo Souto.

Quanto ao agora candidato Mário Bittencourt, entramos por duas vezes em contato com sua assessoria e obtivemos a posição de que as respostas seriam enviadas, o que não aconteceu até o presente momento.

Nosso propósito, ao comunicar tal fato a nossos leitores, é esclarecer eventuais dúvidas acerca da postura politicamente isenta do O Tricolor. Em momento algum privilegiamos em nossa cobertura a esse ou aquele candidato. Trata-se de um padrão de comportamento mantido desde 2012, quando o site foi ao ar pela primeira vez. 

Desejamos ao candidato vencedor todo sucesso do mundo, porque o seu sucesso será o do Fluminense. Assim como apoiaremos a próxima gestão, independente de quem seja, desde o primeiro dia, uma vez que o propósito do O Tricolor não é fazer política partidária. Ainda que em momento algum abandonemos nossa postura crítica e o compromisso com a entrega de informações verdadeiras e aprofundadas sobre o Fluminense Football Club.

No mais, aos eleitores, desejamos sabedoria na escolha, porque o momento atual não deixa margem a erros. O Fluminense vive um dos momentos mais delicados de sua história, ao mesmo tempo em que são muitas as oportunidades que se desfraldam no horizonte. Precisamos de alguém que seja austero e responsável para enfrentar os problemas, mas que também tenha ousadia e visão para aproveitar as oportunidades.

Saudações eternamente Tricolores!

O Tricolor

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

 

2019-06-07T20:43:13+00:00 junho 7th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 7 de junho de 2019 em 23:22- Responder

    A FUGIR DO DEBATE E À OPORTUNA CHANCE DE EXPOR IDEIAS E PROPOSTAS BITTENCOURT AGE COMO ALGUÉM A QUE NÃO SE DEVA ENTREGARA A CANETA COM A QUAL UM PRESIDENTE AMBICIOSO ORGANIZA E ESTRUTURA A TRAJETÓRIA DO CLUBE A DEVOLVER – LHE PERSPECTIVA…

Deixar Um Comentário