Sem gol de Pato, Samorin sofre nova derrota e entra na zona de rebaixamento

Com 8 pontos, filial, com derrota de 2 a 0, caiu para a 14ª posição na Liga II
O momento do Samorin não é bom na Liga II da Euslováquia. A segunda derrota seguida levou a filial tricolor à zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com apenas oito pontos em oito partidas e aproveitamento de 33%.
Na tarde deste sábado, às 14h ( horário de Brasilia ), a filial europeia do Fluminense foi derrotada fora de casa pelo Skalica, vice-líder da competição, que chegou aos 19 pontos, um a menos que o Komarno. Os gols do time da casa foram marcados aos 29 minutos da etapa inicial e aos quinze da etapa final.

Dessa vez, não houve nem ao menos o tradicional gol de Matheus Pato, com nove gols na temporada, para atenuar os efeitos de mais um resultado ruim. Antes do duelo desse sábado, o Samorin já havia sido derrotado em casa, pelo Presov, na sétima rodada, por 2 a 1, e empatado fora com o Banska Bystrica. A última vitória pela Liga II foi no dia 18 de agosto, sobre o Dubnica, pelo placar de 3 a 1.
A boa notícia foi a vitória no meio da semana sobre o Dunajská Luzaná pela Slovnaft Cup, que corresponde à Copa da Eslováquia. Pato marcou o primeiro na vitória e 2 a 0.
2019-02-27T13:08:37+00:00 setembro 8th, 2018|

Deixar Um Comentário