Savioli! Podemos ter um Fluminense magnífico no segundo semestre

Marcelo Savioli analisa o time do Fluminense e prevê futuro brilhante, que está nas mãos do futuro presidente

“…Toda essa introdução é para dizer que um time de futebol tem que fazer sua torcida vibrar, se arrepiar, sonhar e ter esperança. Um grande time de futebol é aquele que entrega momentos marcantes. Eu vi o time do Diniz massacrar o Vasco na final da Taça Guanabara e perder sem que o adversário houvesse dado um único chute a gol. Eu vi o primeiro tempo de Fluminense e Santa Cruz pela Copa do Brasil, que foi impecável. Vi três exibições de time grande contra o Cruzeiro, incluindo a de ontem. Vi o Fluminense virar de forma cinematográfica contra o Grêmio, metendo cinco na casa deles. Vi João Pedro sacudir o Atlético Nacional com três gols e uma assistência em 30 minutos de jogo.

Um time que é capaz de fazer o que já fez o Fluminense do Diniz é capaz de fazer muito mais, de ir muito longe. É um time guerreiro, que não se entrega, que luta, que busca a vitória e que dá espetáculos inesquecíveis. É por isso…”

Clique aqui e leia o artigo completo de Marcelo Savioli

Leia também: Paulo Roberto Andel e a crônica do épico Cruzeiro 2×2 Fluminense

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Panorama às 17:07

2019-06-07T10:12:12+00:00 junho 6th, 2019|

Deixar Um Comentário