SAVIOLI! “Em breve, nem os brasileiros vão querer mais saber do futebol brasileiro, e olhe que isso já está acontecendo”

“O clássico de ontem no Maracanã é o produto em forma de retrato desse processo de hierarquização artificial do futebol brasileiro. O clássico Vasco x Flamengo tem quase 100 anos de equilíbrio. Isso implica dizer que não há um maior que o outro nessa relação. Espanholização é isso. A definição correta é: processo de construção de hierarquia artificial entre clubes de futebol por meio da promoção do desequilíbrio econômico.”

Leia o artigo completo clicando aqui

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Panorama Tricolor às 16:11

 

 

2019-04-22T16:39:42+00:00 abril 22nd, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Marcelo 23 de abril de 2019 em 12:30- Responder

    O que está faltando para os outros clubes se unirem e discutirem o que farão para evitar que a maior emissora do país continue promovendo e remunerando muito mais o seu produto futebolístico, ou seja, o urubu?

    Se nada for feito, vão continuar cooptando mais simpatizantes e cada vez canalizando mais recursos para o clube mais sujo do país.

    Os clubes são rivais entre si mas contra um mal maior, é necessário discutir.

    Combatam a Globo. Bolsonaro, religiosos, instituições e etc já começaram. Falta o torcedor brasileiro.

Deixar Um Comentário