SÃO PAULO X FLUMINENSE – Flu tenta derrubar invencibilidade do líder no Morumbi

Flu terá desfalque de Pedro e Gum, mas São Paulo tem ainda mais problemas
São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta tarde no Morumbi pelo Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras, que estacionou no meio da tabela com vinte e cinco pontos, tem a difícil missão de parar o líder do campeonato, que já tem quarenta e cinco. Além disso, o São Paulo tem um retrospecto impressionante dentro do Morumbi, palco do jogo de hoje. Por lá, conquistou oito vitórias, dois empates e não sofreu nenhuma derrota.
No entanto, para a partida desse domingo, o time de Diego Aguirre tem desfalques importantes. Arboleda, Jucilei, Everton e Nenê, todos titulares, estão fora de combate. O volante Hudson, que se recupera de hiperextensão no joelho direito, apesar de estar relacionado para a partida, ainda é dúvida. Com isso, o líder pode entrar em campo sem cinco peças importantes.

O Fluminense tem apenas dois desfalques, suficiente para criar preocupação para o torcedor, já que um deles é Pedro, principal jogador da equipe. Marcelo Oliveira vai optar por Kayke, que ainda é uma incógnita, exceto para o treinador. Na vaga de Gum, entrará Digão, que fará dupla de zaga com Ibañez.
Outra possível mudança é no ataque, onde Everaldo pode aparecer como titular no lugar de Matheus Alessandro.
Por mais difícil que seja o compromisso dessa tarde, em caso de vitória, o Mais Amado do Brasil chegará a 29 pontos e terminará a rodada a seis pontos do G-6, já que o Atlético-MG empatou com o Corinthians na noite de ontem no Itaquerão e parou nos 35 pontos.
SÃO PAULO X FLUMINENSE
Data: 2 de setembro de 2018
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar (Régis); Luan (Hudson), Liziero e Shaylon; Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo (Everton Felipe). Técnico: Diego Aguirre.
FLUMINENSE: Júlio César, Gilberto, Digão, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Junior Sornoza; Matheus Alessandro e Kayke. Técnico: Marcelo Oliveira.
2019-02-27T13:08:38+00:00 setembro 2nd, 2018|

Deixar Um Comentário