SÃO PAULO 1X1 FLUMINENSE – Com um jogador a mais em campo, Flu permite empate são paulino

Placar repetiu o do primeiro turno, mais uma vez em partida equilibrada
O Fluminense desperdiçou boa chance de faturar 3 pontos fora de casa em cima do líder do campeonato. Com um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo, saiu na frente, já na etapa final, mas cedeu o empate em falha de Ayrton Lucas.
Curiosamente, foi o segundo empate entre as duas equipes pelo mesmo placar. No Maracanã, o Flu buscara o empate no final, em partida igualmente equilibrada.

Foto: Lucas Merçon ( Fluminense Football Club )
O Fluminense segue peregrinando sem destino no campeonato, com 27 pontos, a oito do G-6, tentando se manter a distância segura da zona de rebaixamento. O próximo duelo será contra o Vitória, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Sornoza, convocado pela Seleção Equatoriana, desfalcará a equipe.
Falando em desfalque, Gilberto, com dores no joelho, não foi sequer relacionado para a partida.
Diego Souza
O primeiro tempo começou morno, com o Fluminense tentando sair de seu campo de defesa, pressionado pela marcação são paulina. Quando conseguiu, envolveu a marcação adversária, até que Sornoza acionou Ayrton Lucas, que invadiu a área e rolou para trás, encontrando Jadson, que ajeitou e soltou a bomba. A bola ainda desviou no marcador, antes de tocar no travessão e ir a escanteio.
Se tentava pressionar, o São Paulo encontrava ainda mais dificuldades para criar situações de gol. Tanto que só chegou em duas bolas aéreas. Aos 17 minutos, Bruno Alves testou com perigo aproveitando cobrança de lateral de Reinaldo. Um pouco depois, Hudson fez o mesmo, também mandando por cima da meta, após o Fluminense ter criado jogada perigosa pelo alto, que terminou e perigosa cabeçada de Kayke.
Aos 33 minutos, Diego Souza, sem qualquer razão, desferiu cotovelada em Leo e foi sumariamente expulso. Mesmo com um a menos, o São Paulo ameaçou aos 40 minutos em cobrança de falta de Reinaldo.
Flu entrega vitória
Aos 9 minutos do segundo tempo, Sornoza lançou para Everaldo da própria intermediária, mas Anderson Martins se antecipou para atrasar de cabeça para Cidão, que saía do gol e acabou enganado. A bola morreu mansamente no fundo do barbante.
Marcelo Oliveira trocara Jadson por Júnior Dutra no intervalo. Antes e depois do gol, a substituição nada agregou. O São Paulo quase empatou aos 24 minutos, mais uma vez em cobrança de falta de Reinaldo. Júlio César foi buscar a bola quase junto à bainha da trave, fazendo uma defesa espetacular.
Para complicar ainda mais o jogo, Marcelo Oliveira tirou Sornoza ecolocou Luciano na equipe. Na sequência, Ayrton Lucas foi desarmado por Régis, que cruzou para Tréllez se antecipar à zaga para empatar de cabeça.
Aos 31 minutos, Marcelo Oliveira trocou Kayke por Matheus Alessandro. Com um a mais em campo, o Fluminense dominou a intermediária e passou a pressionar o São Paulo. Aos 41 minutos, Richard deu passe espetacular para Matheus Alessandro na cara do gol. O chute saiu rasteiro e explodiu na trave esquerda. Luciano ainda pegou o rebote, mas bateu mal na bola. Aos 47 minutos, Ibañez se atirou na bola na pequena área e quase marcou o gol da vitória tricolor.
2019-02-27T13:08:38+00:00 setembro 2nd, 2018|

Deixar Um Comentário