SANTOS X FLUMINENSE – Hora do duelo revolucionário entre Sampaoli e Diniz

Flu tenta se recuperar de derrota desastrosa na estreia

Santos e Fluminense se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O duelo colocará frente à frente o estilo de Sampaoli e Fernando Diniz, que, na verdade, são bastante parecidos. Os dois times jogam buscando a posse de bola, com marcação pressão. O Santos, aparentemente, é mais ofensivo e intenso, mas o time de Diniz tentará provar que isso não é verdade.

Enquanto o Santos vem de grande vitória sobre o Grêmio na primeira rodada, jogando fora de casa, o Flu vem de uma estreia desastrosa, com derrota, diante do Goiás. O Santos luta pela liderança, o Fluminense para não figurar no Z-4 logo na segunda rodada. Em comum, ambos lutam por suas poderosas grifes, o que significa jogar o campeonato para ganhar, que é a vocação dessas poderosas marcas do futebol brasileiro.

Três volantes?

A polêmica no Fluminense é a ideia do ofensivo Fernando Diniz de atuar com três volantes: Aírton, Bruno Silva e Allan. Em duas partidas com essa formação o Fluminense só viu derrotas.

Diante disso, a expectativa é de que o Tricolor, ao mesmo tempo, preencha o buraco entre meio e ataque e consiga parar o poderoso ataque santista. Além disso, é bem provável que Pedro volte a atuar como titular.

Diante disso, a provável escalação do Fluminense, de Fernando Diniz, ainda que não resolva a falta de ligação no meio, é: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton e Allan; Luciano, Everaldo, Yony Gonzáles e Pedro.

Menos previsível, o Santos, de Sampaoli, que se coloca ao lado de Diniz na tentativa radical de mudar o futebol brasileiro, deve formar com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo e Eduardo Sasha.

Apita o jogo Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, ambos de Goiás.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

2019-05-02T17:30:49+00:00 maio 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário