SANTA CRUZ X FLUMINENSE – O jogo de R$ 2,5 milhões

Flu defende vantagem conquistada no Rio para ir às oitavas de final da Copa do Brasil

É hoje! Santa Cruz e Fluminense se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30, no Arruda, em partida válida pela quarta fase da copa do Brasil. Santa Cruz e Fluminense fazem o jogo de R$ 2,5 milhões, prêmio que será concedido aquele que obtiver a classificação.

Para o Fluminense basta um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, valendo-se do resultado de 2 a 0 obtido no Rio de Janeiro na partida de ida. O Santa, por sua vez, conta com a força do Arruda e de sua fanática torcida para tentar empurrá-lo para um resultado bastante improvável diante de um dos melhores elencos do Brasil.

Leo Artur é a grande novidade

A grande novidade no Fluminense é a estreia de Leo Artur como titular. Depois de ter entrado na segunda etapa do duelo do Rio de Janeiro, substituindo Paulo Henrique Ganso, Artur inicia a partida entre os titulares, uma vez que Ganso segue entregue ao departamento médico.

Já Pedro, mais aguardado que baile de gala, deve iniciar a partida no banco de reservas. O Fluminense, de Fernando Diniz, deve formar com: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton e Bruno Silva; Leo Artur; Luciano, Everaldo e Yony Gonzalez.

O Santa Cruz, de Leston Junior, deve formar com: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Italo, Henrique e Allan Dias; Dudu e Pipico.

O trio de arbitragem terá o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Vitor Carmona Metestaine.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 12:32

 

2019-04-25T19:25:30+00:00 abril 25th, 2019|

Deixar Um Comentário