“Sampaoli e Diniz são disparado os melhores”, diz novo reforço do Fluminense

Yuri, que já trabalhou antes com Diniz, foi  apresentado e pode já ir para o jogo no clássico de sábado

Sampaoli e Diniz são disparados os melhores do Brasil na atualidade. O pensamento é de Yuri, novo reforço do Fluminense, apresentado agora há pouco no CTPA. Yuri assinou contrato com o Fluminense até o final de 2019 e pode até estrear no clássico do próximo sábado com o Botafogo. Yuri já vem treinando desde ontem com o elenco e já está regularizado.

Tudo vai depender, no entanto, da escolha de Diniz, que, ao perder Aírton e Bruno Silva, lesionados, tem que escolher quem será o volante que fará companhia a Allan no setor. Diniz tem, além de Yuri, Dodi, Luís Fernando, Caio e Zé Ricardo. Yuri já teve a oportunidade de trabalhar com o atual técnico tricolor.

– Diniz foi um cara que me ajudou bastante. Voltar a trabalhar com ele e vestir essa camisa de um clube tão grande é uma felicidade enorme. No Audax-SP, eu era muito jovem. Lá, o treinador me fez crescer como jogador e pessoa. É um cara que pensa nisso,  ele é diferente.  O Diniz deixa todo mundo bem tranquilo. Estou à disposição dele para quando ele quiser. Se ele me escalar, vamos embora. Estou preparado, inclusive fisicamente. Estou feliz e ansioso para voltar a jogar novamente.

Leia também: Flu cumpre meta no mercado e competição no meio de campo será acirrada

Fluminense apresenta o volante Yuri para a temporada 2019. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Sampaoli e Diniz, os melhores

Mesmo sem ter tido muitas chances recentemente com Sampaoli no Santos, clube a cujos direitos pertencem, Yuri tem o argentino em alta conta, colocando-o, ao lado de Diniz, como maiores técnicos do país na atualidade.

– Ele e o Diniz têm ideias parecidas. Eles são, disparados, os melhores no Brasil hoje. Colocam as ideias sem medo, mesmo que aqui se cobre muito o resultado. Não tive sequência lá devido a quem estava jogando. O pessoal estava bem. Acho que é isso. Aqui estou na luta de novo para ter espaço. Vou trabalhar no dia a dia – declarou o novo reforço do Fluminense.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 13:17

 

2019-05-10T09:25:14+00:00 maio 9th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Rapha 10 de maio de 2019 em 11:24- Responder

    Pode anotar aí. Se tentar vir para dentro amanhã o menor do Rio vai levar uma surra histórica.

Deixar Um Comentário