Sábado terá três superclássicos pelo Campeonato Brasileiro e briga direta pela liderança, que pode terminar até nas mãos do Botafogo

Cruzeiro e Fluminense abrem um sábado tentador para os amantes do futebol

A promessa para os amantes do futebol é tentadora. O sábado promete fazer a alegria dos torcedores. Além de três superclássicos, terá briga direta pela liderança. Aliás, quase todos os clubes que lutam pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro jogarão na noite de hoje.

A rodada será aberta às 18h por dois times que ainda tentam se encontrar na tabela de classificação. O Fluminense recebe o Cruzeiro no Maracanã, sendo o próprio Fluminense a grande atração, mas diante de um adversário que é o atual bicampeão da Copa do Brasil. O Cruzeiro tem 6 pontos, ocupando a 11ª colocação, contra três do Tricolor, que está em 15º.

Leia também: FLUMINENSE X CRUZEIRO – Em busca do doce encontro com a rotina de vitórias

Às 19h, Palmeiras e Santos, os dois líderes do campeonato, com 10 pontos, se enfrentam no Pacaembu. No mesmo horário, o Atlético MG recebe o Flamengo no Horto. Com 9 pontos, o Galo conta com tropeços de Palmeiras, Santos e São Paulo para, com uma vitória, retornar à liderança da competição.

O São Paulo é o único que não joga hoje, mas enfrenta o São Paulo amanhã no Morumbi às 11h, de modo que o líder do Campeonato Brasileiro, após a quinta rodada, será conhecido até às 13h. Exceto todos tropecem e o Botafogo derrote o Goiás em Goiânia. Ainda que improvável, é uma possibilidade matemática.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 11:22
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

 

2019-05-18T13:23:50+00:00 maio 18th, 2019|

Deixar Um Comentário