Ricardo Tenório será cabeça de chapa em aliança com grupo de Ayrton Xerez, que não deve ser o vice

Ricardo Tenório, da chapa Libertadores, e Ayrton Xerez, da Resgate Tricolor, selaram aliança em torno do nome de Tenório, que será cabeça de chapa no pleito do dia 8 de junho. A decisão foi tomada ontem à noite em encontro no alto da Gávea, que envolveu diversas personalidades do meio político tricolor. Ayrton Xerez não será, a princípio, vice-presidente na chapa e não decidiu qual será o seu papel dentro de uma eventual gestão de Ricardo Tenório.

O que uniu as duas candidaturas foi a visão do clube. Ambos pretendem dar uma pegada mais empresarial e profissional à gestão, abandonando traços de amadorismo que não foram eliminados do clube nos últimos anos. Para viabilizar esse  propósito, os pré-candidatos pretendem contar com profissionais de alta competência e experiência comprovada em suas áreas. Os dois grupos emitirão nota oficial ainda hoje esclarecendo os termos da parceria.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 10:16
2019-05-07T10:23:27+00:00 maio 7th, 2019|

Deixar Um Comentário