Ricardo Tenório confirma possível apoio dos Esportes Olímpicos do Fluminense

“O Fluminense é Football Club, mas não é só futebol”

Ricardo Tenório, candidato à presidência do Fluminense pela chapa “Libertadores”, confirmou que está perto de receber o apoio dos Esportes Olímpicos do Fluminense. Após anunciar sua pré candidatura, vive dias intensos na busca por apoio político. Mesmo depois de se unir a Ayrton Xerez, que abriu mão de concorrer ao cargo, as conversas por união não param.

O O Tricolor apurou que, ao longo da semana, o candidato ao cargo mais importante do Fluminense se reuniu com representantes dos Esportes Olímpicos, grupo reconhecido como um dos mais fortes e influentes da política tricolor.

Ainda, segundo a apuração do O Tricolor, as conversas foram bem positivas e um acerto está próximo de ser anunciado. O próprio candidato confirmou as tratativas.

“Tive uma excelente reunião, onde eu deixei claro que preciso que eles dividam comigo a responsabilidade da gestão. O Fluminense é Football Club, mas não é só futebol. Nós temos uma história longa e de sucesso nos esportes olímpicos. Temos que confirmar essa história ao longo do tempo”, declarou Tenório.

Leia também: Em nota, Flusócio reafirma que não apoiará nenhuma candidatura em 8 de junho

Ricardo Tenório vem afirmando, durante sua campanha, que o Fluminense precisa unir todas as suas forças políticas para sair da difícil situação financeira e administrativa em que se encontra. Os Esportes Olímpicos apoiaram a chapa Abad / Cacá nas últimas eleições.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: João Victor Novoa às 23:00
2019-05-10T23:07:43+00:00 maio 10th, 2019|

Deixar Um Comentário