PSG não renovará com Thiago Silva.

 

Tudo indica que a passagem de 8 anos de Thiago Silva pelo PSG está próxima do fim. De acordo com o “L’Equipe”, jornal de esportes referência na França, Leonardo – diretor esportivo do clube – entrou em contato com o defensor, informou que ele não faz parte dos planos e não haverá a renovação do contrato.

Segundo a reportagem do GloboEsporte.com, o clube de Paris não quis comentar sobre o assunto e a assessoria de Thiago Silva se limitou a dizer que no dia 22 de junho, o zagueiro retornará à França para se reapresentar aos treinos, oito dias antes de seu vínculo chegar ao fim.

Thiago Silva sempre deixou claro sua vontade de continuar no PSG pelo menos por mais duas temporadas, até a Copa do Mundo de 2022. Ele aguardava uma resposta positiva, entretanto, de acordo com o jornal francês, Leonardo deseja reformular o elenco da equipe. O time de Neymar e companhia obteve uma perda de 200 milhões de euros – cerca de 1,6 bilhões de reais – em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus. Portanto, a saída de Thiago Silva representa um alívio financeiro para o clube francês, já que ele recebe o terceiro maior salário do elenco.

Everton e Milan entram na disputa pelo zagueiro brasileiro, que tem a prioridade de se manter na Europa. Entretanto, caso não haja uma proposta que encha os olhos do monstro, o Fluminense não é descartado para ser o novo clube do jogador.

 

 

Por Paulo Gustavo às 9:00

2020-06-10T09:02:20+00:00 junho 10th, 2020|

Deixar Um Comentário