Peñarol ganha dois desfalques, mas Flu espera jogo mais difícil que em Montevidéu

Flu pode até perder de 1 a 0 que ficará com a vaga, devido aos dois gols qualificados em Montevidéu

O Peñarol ganhou dois desfalques para o duelo desta terça-feira com o Fluminense no Maracanã. A partida decide a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O meia Guzmán Pereira e o atacante Gastón Rodriguez, titulares em Montevidéu, estão lesionados e não atuarão no Maracanã.

Leia também: Paulo Henrique Ganso sai em defesa do trabalho de Diniz

Apesar dos dois desfalques uruguaios e da vantagem do Flu de até poder perder por 1 a 0, a expectativa é de que a partida no Maracanã seja mais difícil. Pelo menos, essa é a opinião de Paulo Henrique Ganso.

– Eles vêm com uma atenção maior. Na primeira partida, talvez não conhecessem tão bem a nossa forma de jogar. Acho que dessa vez será diferente. Por isso, temos que matar a partida. Temos criado muitas oportunidades de gol, mas pecamos no último passe. Tem que ser como no primeiro jogo, quando. Na ocasião, não tivemos muitas chances, mas matamos a partida.

Apoio da torcida

Diante da natural dificuldade que o Fluminense encontrará em campo, o apoio da torcida é essencial para que o resultado seja obtido.

– Quando a torcida está junto com o time, a porcentagem é muito grande da gente conseguir as vitórias – analisou Ganso.

Apoio não vai faltar. A última parcial divulgada pelo clube foi de 23,5 mil ingressos vendidos. A expectativa é de que o público seja superior a 30 mil torcedores, apesar do revés diante do São Paulo no último sábado, que deixou o Tricolor na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 18:25

Foto: EFE

 

2019-07-30T10:51:21+00:00 julho 29th, 2019|

Deixar Um Comentário