PEDRO VAI TE PEGAR! Fluminense prepara grande atração para duelo com o Santa no Maraca

Craque será relacionado para a partida pela Copa do Brasil e pode voltar a se exibir na quarta-feira

Uma grande e saborosa notícia para a torcida tricolor. Dizia-se que Pedro só voltaria a atuar na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 28, contra o Goiás. Havia no meio do caminho, no entanto, um Fluminense e Santa Cruz numa quarta-feira, 17 de abril, pela Copa do Brasil. Pois a torcida tricolor tem todas as razões para lotar o Maracanã, porque vai ter craque voltando a calçar as chuteiras em um jogo oficial.

Segundo o Globoesporte.com, o sinal verde para que Pedro fosse relacionado para a partida foi dado pelas áreas médica, de fisioterapia e fisiologia. É muito improvável que o atacante inicie jogando, uma vez que Diniz já tem uma equipe entrosada e precisa conquistar o resultado o quanto antes. Isso não quer dizer que Pedro será um mero chamariz para a torcida. O craque vem treinando bem e deve entrar durante a partida para exibir seu talento para a plateia e – quem sabe? – voltar a balançar as redes adversárias oficialmente.

Outro que pode voltar a atuar é o volante Airton, que também já vem treinando com bola. Em compensação, Fernando Diniz não terá Bruno Silva, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense. Outros desfalques certos são Digão, Paulo Ricardo e Mascarenhas, todos entregues ao departamento médico.

Os ingressos para o duelo já estão à venda online. Amanhã, segunda-feira, iniciam-se as vendas nos pontos físicos. Sócios podem adquirir dois ingressos com descontos e o setor Leste  Superior custará apenas R$ 20,00.

Confira aqui como adquirir seu ingresso!

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 11:10

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-04-15T15:35:55+00:00 abril 14th, 2019|

Deixar Um Comentário