Pedro reforçará o Fluminense já no início do Campeonato Brasileiro

Craque está liberado para treinar com o grupo e se recondicionar física, técnica e taticamente

Pedro reforçará o Fluminense já no início do Campeonato Brasileiro. O atacante foi liberado pela área médica para participar dos treinos com os demais atletas. Ele terá trinta dias para readquirir condicionamento físico, técnico e tático. Se já voltará como titular, vai depender do desempenho nos treinos.

O craque já vinha fazendo atividade física desde 20 de fevereiro. Mais recentemente, voltou a treinar com bola e a fazer exercícios mais puxados de condicionamento físico. Existe a possibilidade, embora remota, de ser aproveitado na partida de volta com o Luverdense, pela Copa do Brasil, no Maracanã, no dia 10 de abril. Outra possibilidade é estar presente numa eventual  participação do Fluminense nas finais do Estadual.

Certo mesmo é que no dia 28 de abril, quando o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, Pedro terá condições de jogo. Um presente para a torcida do Fluminense, que verá o clube elevar seu patamar com um jogador de Seleção Brasileira no elenco. Pedro fora convocado para a Seleção de Tite antes de sofrer a lesão que o tirou de combate no dia 25 de agosto do ano passado, levando-o a ter que se submeter a uma cirurgia e um longo período de recuperação.

 

Por: Marcelo Savioli às 16:12
2019-03-30T11:30:24+00:00 março 29th, 2019|

Deixar Um Comentário