Pedro não enfrentará o Cruzeiro

Atacante sente dores na perna esquerda, mas clube não deu detalhes sobre a contusão

O atacante Pedro não enfrentará o Cruzeiro amanhã no Maracanã. O atacante sofreu uma pancada na perna esquerda no clássico do último sábado contra o Botafogo. Segundo o Globoesporte.com, o atacante fez tratamento nos últimos dias, porém não se recuperou das dores. Em razão disso, não foi relacionado para a partida. Não foram dados mais detalhes sobre a contusão.

Com a ausência de Pedro, o Fluminense deve atuar com somente dois atacantes de ofício: Luciano e Yony González. Daniel e Ganso devem fazer o meio, com Aírton, caso tenha condição de jogo, completando o setor ao lado de Allan. Aírton treinou normalmente nos últimos dias no CTPA, mas depende de ter condições físicas adequadas a um jogo de tal relevância e intensidade, como promete ser Fluminense e Cruzeiro.

Outra possibilidade, talvez mais provável, é a entrada de Léo Artur, fechando o meio de campo com Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso, alterando pouco o modo de jogar da última partida, em que o Flu perdeu para o Botafogo, apesar de ter dominado o adversário.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 19:48
2019-05-14T23:56:42+00:00 maio 14th, 2019|

Deixar Um Comentário