Pedro já afirmou que não jogaria por outro clube brasileiro

A pauta dos últimos dias tem sido o assédio do Flamengo ao centroavante Pedro, do Fluminense. Além da completa falta de interesse do Tricolor em vender o craque para o rival carioca, ainda tem as palavras do próprio Pedro. Em abril desse ano, durante entrevista coletiva, o craque foi perguntado se aceitaria defender outro clube brasileiro. “Não. Acho que a torcida já me mostrou… Quero ser ídolo aqui. Quero dar o meu melhor”,  respondeu o atacante.

Leia também: Pedro no Flamengo? Fla faz oferta, mas Flu recusa

Especula-se na mídia que o Flamengo, para tirar o craque do maior rival, estaria acenando com um salário até quatro vezes maior que o pago pelo Fluminense. Especula-se, também, que os agentes de Pedro teriam se entusiasmado com a transferência. A negociação, na verdade, é possível. Para isso, basta que o Flamengo pague a multa rescisória integral. É necessário, ainda, que Pedro esteja de acordo, o que significaria trair a própria palavra.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 07:39

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-27T20:49:40+00:00 junho 28th, 2019|

Deixar Um Comentário