Pedro e Ganso? Possibilidade está mais próxima do que nunca

Ganso treina normalmente na manhã de segunda e pode reforçar o Flu contra o Bota

Pedro e Ganso começando junto como titulares pela primeira vez? A possibilidade é real. Na verdade, depende da readaptação de Ganso e da vontade de Diniz com relação à dupla. Paulo Henrique Ganso treinou normalmente na manhã desta quarta-feira e tem até sábado para readquirir ritmo de jogo. Quanto a Pedro, vai depender da fisiologia, da preparação física e de Diniz.

O problema é que Diniz terá vários dilemas para administrar. Bruno Silva e Airton, volantes titulares, sofreram lesões e podem só voltar após a Copa América. No caso de Airton, pode ser que o retorno seja breve.  No de Bruno Silva, não há esperanças. Por conta disso, Diniz terá que fazer até quatro mudanças na equipe para incluir Pedro e Ganso entre os titulares.

Leia  também: Bruno Silva tem lesão no joelho e só retorna após a Copa América

Até quatro mudanças na equipe

Além disso, tem Daniel, que resolveu o problema de ineficiência do meio de campo ao entrar no intervalo do jogo contra o Grêmio. Tirá-lo poderia significar a perda do equilíbrio adquirido. Com isso, Luciano ou Yony González teriam que ficar de fora. O que importa é que Diniz encontre a melhor formação, porque o Flu precisa da vitória no clássico de sábado.

Além disso, encontrá-la é a forma de ganhar confiança para um duelo ainda mais importante, que é Fluminense x Cruzeiro, daqui a uma semana, pela Copa do Brasil. Por isso mesmo, a torcida prepara uma grande festa, com direito a pó-de-arroz na arquibancada.

Já comprou seu ingresso para o clássico de sábado, com Pedro e Ganso ou não? Clique aqui e saiba como garantir seu lugar.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 12:39
2019-05-08T15:02:50+00:00 maio 8th, 2019|

Deixar Um Comentário