Pedro e Ganso finalmente juntos? Encontro parece ter data marcada

Ganso pode voltar a treinar na segunda-feira e dupla seria titular contra o Botafogo
Já não resta praticamente nenhuma dúvida de que Pedro será titular contra o Botafogo no próximo sábado. A boa notícia é que o Fluminense pode ganhar um reforço de peso para o clássico carioca. Pedro e Ganso finalmente juntos? É bem possível.

A notícia foi dada pelo Globoesporte.com. Segundo o portal esportivo, Ganso pode voltar a treinar já no início da próxima semana e se preparar para enfrentar o Botafogo na partida do próximo sábado às 16h no Maracanã. Como Pedro certamente será titular, pode ser a primeira vez que as duas estrelas da companhia de Fernando Diniz iniciam uma partida juntos.

Leia também: Pedro pede passagem e deve ser titular, mas só contra o Bota

Nesse caso, Diniz ganharia também um problema para solucionar. Para a entrada das estrelas do elenco tricolor, será necessário que saiam dois jogadores do atual time titular, provavelmente, um volante e um atacante.

Enquanto isso, o Fluminense vai se preparando para enfrentar o Grêmio amanhã, domingo, na Arena do Grêmio. O elenco treinou na manhã de sexta no CT do Palmeiras, em São Paulo, antes de embarcar para Porto Alegre. O meia atacante Guilherme, recém contratado, se apresentou a Diniz e viajou para o duelo com os gaúchos.

O Flu é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro, ainda sem pontuar, mas uma vitória sobre o Grêmio amanhã incendiará o ânimo da torcida tricolor, dependendo, sobretudo, da confirmação do retorno de Pedro e Ganso contra o Bota.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 12:49

Vídeo: FluTV
Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)
2019-05-04T19:10:53+00:00 maio 4th, 2019|

Deixar Um Comentário