FLUMINENSE X GOIÁS – Com festa das bandeiras, Flu inicia arrancada para o Penta

O Fluminense inicia na noite desse domingo a arrancada para a conquista do pentacampeonato brasileiro. O adversário da estreia é o Goiás. A expectativa é de um grande público para a festa das bandeiras, que está sendo promovida pela torcida tricolor para abrilhantar o espetáculo, que será disputado no Maracanã e terá início às 19h.

Ainda sem Paulo Henrique Ganso, contratado para ser a estrela da companhia, o Flu terá o atacante Pedro, a outra estrela, no banco, entrando, muito provavelmente, na segunda etapa. Tirando isso, o Tricolor não terá desfalques entre os titulares.

O Fluminense tenta voltar a conquistar uma competição que não ganha desde 2012, quando Deco, Fred e companhia deram a volta olímpica com três rodadas de antecedência. Não se espera nada parecido com isso esse ano, uma vez que o campeonato promete ser um dos mais difíceis e concorridos de todos os tempos. Para se sair bem na empreitada, o Flu conta com o estilo de jogo de Fernando Diniz e um elenco que ainda precisa ser melhor encorpado, mas que se mostra bastante promissor.

O Flu deve ir a campo com a seguinte formação: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Allan e Leo Artur; Luciano, Everaldo e Yony Gonzalez.

Goiás de técnico novo e cheio de mudanças

O Goiás, por sua vez, tem aspirações mais modestas. Retornando da Série B, o objetivo do Esmeraldino, numa competição tão difícil, é permanecer na Série A. O técnico esmeraldino é Claudinei Oliveira, contratado essa semana, após a demissão de Maurício Barbieri. A causa da demissão foram as duas derrotas para o Atlético GO na série decisiva do Campeonato Goiano.

O novo treinador ensaia levar a campo um time bastante modificado para enfrentar o temido Flu de Fernando Diniz. No gol, Tadeu entra no lugar de Sidão. Na linha, o Goiás deve ter até quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado na final do Goiano.

Claudinei deve levar a campo a seguinte formação: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Renatinho e Kayke.

Apita a partida o árbitro Dewson Freitas (FIFA), que será auxiliado por Eduardo Gonçalves (MS) e Hélcio Araújo Neves (PA).

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 06:41

 

 

2019-04-28T15:51:19+00:00 abril 28th, 2019|

Deixar Um Comentário