Paulo Henrique Ganso sai em defesa do trabalho de Diniz

Campanha contra o trabalho de Diniz nas redes sociais já ganhou até um site só para pedir sua saída

O trabalho Diniz vem sendo ameaçado em duas frentes. Uma delas são os resultados até aqui no Campeonato Brasileiro. O Fluminense é o 17o colocado, na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos. A derrota para o São Paulo agravou a situação e alimentou a outra frente, uma campanha por sua demissão, que está em pleno curso nas redes sociais.

Defesa de Ganso

O trabalho de Diniz conta, todavia, com o apoio da maioria dos torcedores. Mais que isso, tem o apoio dos jogadores, caso de Paulo Henrique Ganso. O meia defendeu o trabalho de Diniz em coletiva de imprensa concedida no início da tarde desta segunda-feira.

– O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho o time do Fluminense está apresentando. Contra o São Paulo, tivemos o controle da partida, mas tomamos gols em bolas paradas. Eram gols evitáveis. A gente tem feito um bom trabalho. Contra o Peñarol, tivemos o controle do jogo e segurança até na defesa. O Fernando é uma pessoa espetacular, não só como treinador. Pode conversar sobre qualquer coisa. Ele tenta ajudar o jogador para além do campo, além de treinar e ensaiar jogadas. O trabalho está sendo bem feito, com um futebol que todo mundo gosta de assistir. Ele vai nos ajudar a vencer e ter grandes resultados.

Certeza de que as coisas vão melhorar

Os resultados contrariam o futebol mostrado em campo pelo Fluminense, mas o imediatismo brasileiro e o nervosismo pela posição na tabela do Campeonato Brasileiro alimentam a campanha contra o trabalho de Diniz.

Leia também: “Vamos sair dessa situação”, diz Fernando Diniz

A única forma de sufocar a campanha pele demissão do treinador é obter uma sequência de bons resultados, tirando o Fluminense da zona de risco.

– A gente trabalha para isso, queremos vencer. A gente foi lá para o Uruguai com o pensamento de vencer. A gente foi com confiança no nosso trabalho, com o que faz no dia a dia. Por isso tenho certeza de que as coisas vão melhorar – falou o craque.

A opinião é compartilhada pelo zagueiro Nino.

– Isso é o que tem nos incomodado. Estamos em uma posição em que não gostaríamos de estar. Creio que nosso time não pode e não merece estar nessa posição na tabela. Perdemos alguns jogos por detalhes e são coisas que não podem acontecer. Creio que as vitórias vão surgir, sim, que vamos conseguir colocar o mesmo jogo que a gente tem jogado na Copa Sul-Americana no Brasileiro. Vamos conseguir uma sequência boa de vitórias para colar no grupo de cima, que é nosso principal objetivo.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 14:54

2019-07-29T19:52:30+00:00 julho 29th, 2019|

2 Comentários

  1. Paulo Gustavo
    José Luiz werneck j 29 de julho de 2019 em 17:05- Responder

    Concordo com o Ganso e com o Nino,temos tido falta de sorte pois contra o S.Paulo foi uma falha do goleiro e u.m pênalti duvidoso no último minuto. E fomos ao Uruguai e vêncemos Vamos vencer a Sulamericana e o que vier daqui pra frente TENHAM FÉ!!!!

  2. Paulo Gustavo
    Jolvane Oliveira 29 de julho de 2019 em 20:34- Responder

    Eu apoio o Dinis.

Deixar Um Comentário