Campanha contra o trabalho de Diniz nas redes sociais já ganhou até um site só para pedir sua saída
O trabalho Diniz vem sendo ameaçado em duas frentes. Uma delas são os resultados até aqui no Campeonato Brasileiro. O Fluminense é o 17o colocado, na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos. A derrota para o São Paulo agravou a situação e alimentou a outra frente, uma campanha por sua demissão, que está em pleno curso nas redes sociais.
Defesa de Ganso
O trabalho de Diniz conta, todavia, com o apoio da maioria dos torcedores. Mais que isso, tem o apoio dos jogadores, caso de Paulo Henrique Ganso. O meia defendeu o trabalho de Diniz em coletiva de imprensa concedida no início da tarde desta segunda-feira.
– O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho o time do Fluminense está apresentando. Contra o São Paulo, tivemos o controle da partida, mas tomamos gols em bolas paradas. Eram gols evitáveis. A gente tem feito um bom trabalho. Contra o Peñarol, tivemos o controle do jogo e segurança até na defesa. O Fernando é uma pessoa espetacular, não só como treinador. Pode conversar sobre qualquer coisa. Ele tenta ajudar o jogador para além do campo, além de treinar e ensaiar jogadas. O trabalho está sendo bem feito, com um futebol que todo mundo gosta de assistir. Ele vai nos ajudar a vencer e ter grandes resultados.
Certeza de que as coisas vão melhorar
Os resultados contrariam o futebol mostrado em campo pelo Fluminense, mas o imediatismo brasileiro e o nervosismo pela posição na tabela do Campeonato Brasileiro alimentam a campanha contra o trabalho de Diniz.
Leia também: “Vamos sair dessa situação”, diz Fernando Diniz
A única forma de sufocar a campanha pele demissão do treinador é obter uma sequência de bons resultados, tirando o Fluminense da zona de risco.
– A gente trabalha para isso, queremos vencer. A gente foi lá para o Uruguai com o pensamento de vencer. A gente foi com confiança no nosso trabalho, com o que faz no dia a dia. Por isso tenho certeza de que as coisas vão melhorar – falou o craque.
A opinião é compartilhada pelo zagueiro Nino.
– Isso é o que tem nos incomodado. Estamos em uma posição em que não gostaríamos de estar. Creio que nosso time não pode e não merece estar nessa posição na tabela. Perdemos alguns jogos por detalhes e são coisas que não podem acontecer. Creio que as vitórias vão surgir, sim, que vamos conseguir colocar o mesmo jogo que a gente tem jogado na Copa Sul-Americana no Brasileiro. Vamos conseguir uma sequência boa de vitórias para colar no grupo de cima, que é nosso principal objetivo.
Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!
Marcelo Savioli às 14:54
Deixar Um Comentário