Oliveira deve repetir contra o Botafogo escalação do jogo de quinta-feira

Manutenção da escalação pode consolidar 4-2-4 como esquema definitivo do Flu
Há uma forte tendência de que o Fluminense enfrente o Botafogo com a mesma equipe que iniciou a partira contra o Vitória na última quinta-feira. O mais forte indicador é que Pedro, Sornoza e Gilberto estão fora do clássico desse domingo.
Há, todavia, outros indicadores. A profusão de atacantes contratados no meio do ano é um deles. A outra é a barração de Jadson, que ficou no banco na partida contra o Vitória e sequer entrou no decorrer do jogo. É muito provável que Jadson se torne reserva de Dodi na equipe. Airton, recuperado, disputará a vaga de primeiro volante com Richard.

Foto: Mailson Santana ( Fluminense Football Club )
Outro indicador forte da continuidade do esquema 4-2-4 é a boa atuação de Luciano, Matheus Alessandro e Everaldo, que deu uma força ofensiva não vista nas partidas anteriores, sem detrimento da capacidade defensiva, muito pelo contrário.
Sendo assim, o Fluminense deve ir a campo com: Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard e Dodi; Luciano, Everaldo, Matheus Alessandro e Kayke.
Os comandados de Marcelo Oliveira fizeram há pouco o último treino antes da partida no CTPA. Os ingressos para a partida estão a venda. Confira aqui como adquirir o seu.
2019-02-27T13:08:37+00:00 setembro 8th, 2018|

Deixar Um Comentário