Oliveira confirma Kayke no comando do ataque e explica esquecimento de Pablo Dyego

Treinador falou também da situação de Cabezas e Luciano
O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira no CTPA e confirmou a escalação de Kayke no comando do ataque, no lugar de Pedro.
O treinador comunicou e explicou sua decisão aos jornalistas.
– O Kayke é o substituto natural. Além disso, teve uma semana muito boa de trabalho. Pedro é um exímio finalizador. O Kayke tem mais mobilidade, é experiente, já jogou fora. Vai ter capacidade e confiança para nos ajudar nesse momento – explicou o treinador.

Foto: Lucas Merçon ( Fluminense Football Club )
Marcelo Oliveira foi perguntado, também, sobre o esquecimento a que vem sendo submetido Pablo Dyego, que foi, com Abel Braga, o reserva imediato de Marcos Jùnior, marcando três gols no primeiro semestre.
– É mais pela concorrência maior na função que ele exerce. Temos Everaldo, Marcos Júnior, Matheus…. É um jogador extremamente dedicado, que pode nos ajudar na sequência, principalmente na Sul-Ameircana, já que o Pedro é dúvida e o Kayke não está inscrito. Já foi solicitado para empréstimo e não liberamos, porque confiamos nele.
Luciano será relacionado
Falando em ataque, Marcelo Oliveira falou sobre a situação de Cabezas e Luciano, dois outros contratados a disputar vaga no povoado setor ofensivo tricolor.
– Sobre o Cabezas, falta a minha convicção de que ele deve ser aproveitado. Os jogos são muito acirrados, decisivos, precisamos ter a certeza maior de deixar fora outros jogadores, como Matheus, Marcos Júnior, Everaldo. Estamos tendo um cuidado a mais com o Luciano. Ele chegou sem jogar há um tempo. Precisa recuperar, ganhar ritmo de forma equilibrada, para não se machucar novamente.
Confira aqui todas as notícias do Fluminense sobre futebol
Apesar dos cuidados, Oliveira afirmou que Luciano será relacionado para a partida contra o São Paulo. A provável escalação é: Júlio César; Gilberto, Digão, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Sornoza; Matheus Alessandro e Kayke.
2019-02-27T14:18:59+00:00 agosto 31st, 2018|

Deixar Um Comentário