O Tricolor completa sete anos de luta neste 14 de junho

Era o ano de 2012. No dia 14 de junho, o O Tricolor, então O´Tricolor.com, iniciava suas atividades. Pé quente, a primeira cobertura foi a do tetracampeonato brasileiro.

Desde o princípio, o site se tornou referência na cobertura do processo de espanholização do futebol brasileiro proposto pelas organizações Globo. Em 2013, por ocasião do Lusagate, tornou-se um dos principais pilares da campanha de defesa institucional do Fluminense.

O O Tricolor produziu matérias diárias para municiar os torcedores do Fluminense de argumentos para dinamitar uma grande farsa jornalística, cujo objetivo era evitar que a opinião pública percebesse quem era o verdadeiro interessado no rebaixamento da portuguesa. 

Ao longo dos anos, o site tornou-se referência em assuntos de finanças, marketing e economia. Em setembro de 2017, o então O´Tricolor.com fechou as portas, mas a interrupção foi provisória. Seu novo proprietário, Paulo Gustavo Botelho, empreendeu uma grande reforma. A revitalização do site incluiu estudo de marca e a criação de um site moderno.

O projeto anterior foi mantido, mas o site deu um salto em termos de identidade visual e funcionalidade. Com isso, rapidamente conquistou um público numeroso. O O Tricolor chega aos 7 anos cheio de vigor. Estamos prontos para enfrentar o desafio de agradar e conquistar sendo diferentes, íntegros, combativos e responsáveis.

Bem vindo à Flupress!!! 

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Institucional às 17:43

2019-06-15T15:54:02+00:00 junho 15th, 2019|

Deixar Um Comentário