O que  o Fluminense vai fazer no Brasileirão? Ser campeão, ora pois

Caio Henrique afirma que o objetivo do Maior Clube do Brasil é ser campeão brasileiro

Não é só com a bola nos pés que Caio Henrique vem se mostrando alinhado com a tradição e a vocação do Fluminense. O jovem volante, que vem jogando de lateral-esquerdo, já entendeu o que é vestir uma das camisas mais pesadas do planeta. Se bate um bolão nos gramados, na hora das entrevistas não faz por menos.

Na tarde desta segunda-feira, durante entrevista coletiva, concedida no CTPA, Caio Henrique foi perguntado sobre o objetivo do Fluminense no Campeonato Brasileiro e respondeu da forma como se espera que responda um jogador do Maior Clube do Brasil.

– A gente está treinando desde o começo do ano para vencer o que se disputa. A cabeça tem de pensar no título. É jogo a jogo, começando contra o Goiás. Vamos almejar coisas grandes,  que é o que o Fluminense merece.

Estilo de Diniz é o trunfo

O grande trunfo do Fluminense para chegar à conquista do pentacampeonato é o estilo de jogo proposto por Fernando Diniz. Embora tenha oscilado em determinado momento da temporada, fazendo más partidas, o Fluminense parece desenhar um gráfico de oscilação para cima. Em outras palavras, não jogou ainda tudo que pode, apesar do irrepreensível primeiro tempo diante do Santa Cruz, no Maracanã.

– O grupo se adaptou bem ao estilo de jogo dele, até de forma rápida, porque é um estilo muito diferente, de posse e toque de bola. O grupo está bem adaptado. Temos condições de fazer um grande Brasileiro, a começar pelo Goiás. Queremos começar com o pé direito – analisou Caio.

Antes, porém, o Santa

Antes de pensar no Brasileiro, porém, o Fluminense precisa focar no duelo da próxima quinta-feira, no Recife, no Mundão do Arruda, que estará lotado para apoiar o Santa, que precisará vender por dois gols de diferença para pelo menos levar a decisão para os pênaltis. A partida vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-22T22:32:54+00:00 abril 22nd, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Regina Carino 22 de abril de 2019 em 19:43- Responder

    Mto bom que o site tenha voltado!

Deixar Um Comentário