Novos reforços do Flu apoiam modelo de jogo de Diniz

“O estilo do Diniz me animou muito para vir trabalhar com ele com ele”, falou Nenê

Ao que tudo indica, os novos reforços do Flu se sentirão à vontade com o modelo de jogo de Fernando Diniz. Nenê é jogador de estilo clássico, que pode dar consistência ao jogo de passes, aproximação e posse de bola proposto pelo treinador.

Já Wellington Nem, cuja memória do torcedor é de um atleta de condução de bola, velocidade e presença na área, afirmou que o estilo do Fluminense se assemelha ao do Shakhtar Donetsk, clube ucraniano a cujos direitos econômicos pertencem.

– Para fazer gol e controlar o jogo, tem que estar com a bola. No Shakhtar a gente jogava desse jeito. Sempre ficamos com a bola e tentamos rondar a defesa adversária. Ainda não conversei muito com ele, mas estou muito ansioso para começar a jogar.

Nenê pode estrear contra o Vasco

Já Nenê, um dos reforços do Flu, acredita que o estilo de Diniz facilitará o seu próprio estilo de jogo.

– O estilo de jogo, para mim, vai ser muito bom. Sou um cara que gosta de ter a bola toda hora. Acho que isso vai agregar muito para mim. O estilo do Diniz me animou muito para vir trabalhar com ele.

Leia também: Fluminense tem graves problemas para o clássico com o Vasco

Nenê pode começar a provar isso já no clássico deste sábado. Relacionado, o meia pode ser titular na partida com o Vasco. Quando a Wellington Nem, terá que esperar mais um pouco. Além da ambientação, precisará readquirir a melhor condição de jogo e brigar por uma vaga no povoado e qualificado ataque tricolor.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 20:16

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-07-19T23:57:58+00:00 julho 19th, 2019|

Deixar Um Comentário