Novela com Fluminense e Mascarenhas tem final feliz

Atleta prorroga vínculo até dezembro de 2021

A novela envolvendo a renovação de contrato do lateral-esquerdo Mascarenhas, segundo reportagem publicada há pouco pelo Globoesporte.com, chegou ao fim. Fluminense e Mascarenhas chegaram a um acordo, depois de uma longa negociação, para a prorrogação do contrato, que se encerraria no final do ano. O atleta assinou um novo vínculo que vai até dezembro de 2021.

Mascarenhas ainda está entregue ao departamento médico, devido a uma tendinite patelar no joelho esquerdo. No início da semana, foi avaliado pelos médicos, mas ainda não há notícia de que tenha sido liberado para voltar aos treinos.

O retorno de Mascarenhas ao trabalho é aguardado ansiosamente por Fernando Diniz, que vem improvisando o volante Caio Henrique na posição. A decisão é consequência do momento técnico delicado pelo qual passa Marlon, o outro especialista. Com isso, mesmo que seja para ficar na reserva, o retorno de Mascarenhas é de suma importância para o restante da temporada.

Mascarenhas defendeu o Fluminense em seis ocasiões em 2019, obtendo destaque e caindo nas graças da torcida, barrando Marlon, tido como titular no começo da temporada.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 13:10

 

2019-04-19T13:33:27+00:00 abril 19th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Felipe 19 de abril de 2019 em 13:35- Responder

    Melhor notícia do dia. Grande reforço para o Brasileiro.

Deixar Um Comentário