Nino será titular da zaga em Lucas do Rio Verde

Zagueiro celebra oportunidade e diz que Flu vai encarar duelo como uma final

O zagueiro Nino será titular na partida dessa quarta-feira, em Lucas do Rio Verde, entre Luverdense e Fluminense. O zagueiro confirmou a opção de Diniz em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor.

– É uma oportunidade muito importante, meu segundo jogo como jogador do Fluminense. Espero aproveitar da melhor maneira. Venho trabalhando sério, muito forte, e espero pôr em prática amanhã. É um jogo muito importante, muito difícil. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. É sempre difícil de jogar aqui, mas a gente veio preparado. Estamos trabalhando forte, encarando esse jogo como uma final e esperamos fazer nosso melhor.

Nino substituirá Léo Santos, que sofreu uma lesão no joelho. Ganhou a disputa pela posição com Frazan. A dúvida, agora, é quanto a quem será o substituto do volante Aírton. Caio Henrique e Allan são os mais cotados. Caso a escolha seja Caio Henrique, abrirá uma vaga na lateral-esquerda. Aparentemente, Mascarenhas não terá condições de jogo ainda. Com isso, Marlon e Ezequiel disputariam a vaga.

Já em Lucas do Rio Verde, o Fluminense treinou nesta terça-feira e aproveitou para reconhecer o gramado do Passo das Emas, local onde será disputada a partida dessa quarta-feira, às 19:15.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 21:16
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-04-02T21:18:59+00:00 abril 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário