Nino ganha confiança de Diniz, mas Flu precisa contratar zagueiro

Contra o Luverdense, treinador contou somente com Frazan no banco de reservas

O Fluminense tem acertado a mão nas contratações nos últimos tempos. Jogadores que chegaram esse ano, principalmente, têm apresentado bom desempenho. Um desses nomes é o zagueiro Nino, que, em virtude do afastamento de Digão, por lesão, tendo o mesmo ocorrido com Léo Santos, ganhou a vaga de titular no time de Fernando Diniz.

Nino completou apenas 22 anos ontem e acabou ganhando de presente a vitória e a classificação. O mais importante, todavia, é poder envergar a camisa de um gigante do esporte mundial.

– Fico feliz, me sinto honrado em jogar pelo Fluminense. É a oportunidade que todos sonham. Fico feliz de comemorar o meu aniversário com uma vitória, uma classificação, dando alegria para a torcida – falou o zagueiro após a vitória.

O zagueiro ganhou elogios de Fernando Diniz.

– É um jogador de potencial, por isso foi contratado pelo Fluminense. Tem correspondido plenamente nas partidas que jogou. Tem um estilo que se adapta facilmente à maneira como eu gosto que a equipe jogue. Tem bom passe. Emocionalmente, embora seja garoto, mostrou ter a cabeça muito forte, principalmente nos clássicos – avaliou o treinador.

Apesar da boa fase de Nino e Matheus Ferraz, atuais titulares de Diniz, o Fluminense busca mais um zagueiro no mercado. Na noite de ontem, o treinador contava com apenas um zagueiro no banco: Frazan. Digão e Paulo Ricardo estão lesionados, ainda sem prazo para retornar. Léo Santos passou por cirurgia e passará por pelo menos três meses de recuperação. Enquanto isso, a rotina tricolor ficará mais pesada a partir de agora, com jogos do Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

 

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 16:16

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-11T19:12:06+00:00 abril 11th, 2019|

Deixar Um Comentário