“A sensação é a melhor possível!” Flu anuncia contratação de Yuri

“Estou pronto para trabalhara muito e honrar essa camisa gigante”, diz novo contratado

O Fluminense anunciou agora há pouco a contratação do volante Yuri, de 24 anos, que pertence ao Santos. O contrato de Yuri com o Prêmio Nobel do Esporte será até dezembro desse ano.

O volante chega para um setor  bastante povoado do elenco do Fluminense. Além de Bruno Silva e Airton, lesionados, o Fluminense tem, ainda, Caio Henrique, Allan, Dodi, Luiz Fernando, Zé Ricardo e Caio. São, agora, portanto, um  total de nove atletas para a posição. 

Yuri foi  liberado pelo Santos por estar desprestigiado com Sampaoli, apesar de ter participado de onze partidas na temporada. Apesar disso, conta com a confiança de Diniz, que aprovou a contratação.  O técnico trabalhou com o recém contratado no Audax em 2016.

– A sensação é a melhor possível, estou muito feliz. Sempre deixei muito claro essa vontade que eu tinha de voltar a trabalhar com o Diniz, que é uma pessoa que já me ajudou bastante. Agora sou eu quem quero ajudar meus companheiros e o Fluminense. Estou pronto para trabalhar muito e honrar essa camisa gigante – falou Yuri ao site oficial.

Yuri não é o primeiro que chega ao Fluminense  em decorrência de mal momento na carreira.  Caio Henrique e Matheus Ferraz, ambos rebaixados com seus clubes no ano passado, são titulares com Diniz, admirados e respeitados pela torcida. Yuri pode seguir o mesmo caminho.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano! 

Por: Marcelo Savioli às 13:46
Foto: Mailson Santana (Fluminense Footbaall Club)
2019-05-08T14:54:21+00:00 maio 8th, 2019|

Deixar Um Comentário