Menino prodígio, Miguel Silveira marca duas vezes em jogo treino do Flu

Miguel Silveira, o menino prodígio de apenas 16 anos, deu seu recado no jogo treino do Flu da manhã desta quarta-feira. No CTPA, o Tricolor enfrentou o Grêmio Osasco e venceu por 3 a 1. Miguel Silveira, que entrou no final da primeira etapa, balançou as redes duas vezes.

Ainda na primeira etapa, cobrou falta com categoria, marcando o segundo da vitória tricolor. Outro prodígio de Xerém, João Pedro, marcara o primeiro, após boa trama com Guilherme, que vem ganhando espaço na temporada de treinos no CTPA. Na segunda etapa, Miguel marcou o terceiro gol do Flu. O Osasco diminuiu no final.

– Mesmo não sendo oficiais, esses jogos-treino são importantes para dar ritmo e confiança ao time. Participar destas atividades tem sido muito importante para a minha adaptação ao profissional e para continuar fazendo o que o professor Diniz espera de mim. Os gols têm uma importância fundamental e agora vamos trabalhar para eles saírem em jogos oficiais – falou o jovem Miguel Silveira, cheio de personalidade e expectativas, ao site oficial.

 

Ganso fica de fora do jogo treino do Flu com dores lombares

O elenco tricolor volta a trabalhar amanhã, quinta-feira, em tempo integral. Pedro e Gilberto, mais uma vez, não participaram da atividade principal. A boa notícia é que Pedro foi visto batendo bola no gramado, aumentando a expectativa pelo seu rápido retorno à equipe. Participar da temporada de treinos no CTPA seria essencial para o craque se adaptar ao modelo de jogo e readquirir a forma técnica.

Leia também: Combate a oscilação tricolor é obsessão na temporada de treinos

Outra ausência foi Paulo Henrique Ganso. O craque foi poupado em virtude de dores lombares. Nada que preocupe a comissão técnica. Ganso deverá voltar ao trabalho ainda essa semana.

Confira os gols do Flu no jogo treino:

O próximo jogo treino do Flu deve ser no sábado, embora não haja indicação na programação. A reestreia no Campeonato Brasileiro será no dia 15 de julho, segunda-feira, encerrando a décima rodada, contra o Ceará, no Maracanã, às 20h.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 14:39

Fotos: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

Vídeo: FluTV

2019-07-03T17:06:43+00:00 julho 3rd, 2019|

Deixar Um Comentário