Mário diz que Diniz está “mais sólido do que nunca”

Assunto recorrente no Fluminense, o presidente Mário Bittencourt foi perguntado, no início da tarde desta sexta-feira, durante entrevista coletiva, sobre a situação de Fernando Diniz no Fluminense, questionado por uma parte minoritária da torcida que atua nas redes sociais. Mário respondeu que “Diniz está mais sólido do que nunca”.

– Qualquer profissional está sob constante avaliação. Chegamos aqui há menos de dois meses. Estamos fazendo avaliação desde que chegamos, tanto do treinador, quanto das condições que ele tem de trabalho. Ele tem só um titular do começo do Estadual no time atual. Apesar disso, o time está nas quartas de final da Sul-Americana. É bem verdade que estamos mal no Brasileiro, mas, quem olha aqui de dentro, vê que o trabalho é realizado de forma correta. Diniz está mais sólido do que nunca – vaticinou o mandatário do segundo cargo mais importante da República.

Leia também: Trabalho de Fernando Diniz é aclamado pela arquibancada

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 14:13

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-08-02T14:36:23+00:00 agosto 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário