Mário Bittencourt lança candidatura prometendo gestão profissional e Portal da Transparência

Chapa, que conta com Celso Barros como vice, compromete-se com o projeto de revitalização das Laranjeiras

A chapa comandada por Mário Bittencourt, candidato a presidente no pleito do próximo dia 8 de junho, lançou a candidatura oficialmente na noite desta terça-feira. O palco do evento foi o Salão Nobre das Laranjeiras, que recebeu plateia numerosa, composta por centenas de tricolores. Entre as promessas de campanha, compromisso com gestão profissional e a criação de um Portal da Transparência.

Nesse terreno, além do Portal da Transparência, a candidatura Mário Bittencour assumiu como diretrizes o foco da gestão em resultados e a criação de um plano de cargos e salários, além da entrega da gestão financeira a um profissional consagrado do mercado. A área financeira vem sendo a pedra no sapato das últimas gestões, sobretudo no segundo mandato de Peter Siemsen, quando Mário foi vice-presidente de futebol por dois anos.

Mário sinalizou que pretende se comprometer com o projeto de revitalização da sede histórica e do estádio Manoel Schwartz. Isso não exclui investir pesado na monetização do Maracanã, com realização de eventos, patrocínios e maios foco na venda de camarotes.

 

– Sou defensor do projeto e darei apoio institucional. Se no momento for mais fácil revitalizar nosso estádio aumentando para 12, 13, 15 mil pessoas e jogar no Maracanã, façamos isso neste momento. A revitalização das Laranjeiras não inviabiliza um estádio próprio no futuro. No futuro poderemos ter as Laranjeiras e um estádio para 40 e 50 mil. O que não posso é ter outro estádio para 20 mil em uma localização que não temos certeza que é a correta para nossa torcida – falou Mário, em alusão indireta ao projeto de Pedro Antônio no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

O Fluminense, atualmente, divide com o Flamengo o controle do aparelho esportivo.

Reintegração da Comunicação ao Marketing

Na área de Marketing, a promessa é de criação de uma loja física oficial do clube, criação de programa de pontuação e recompensa para o Sócio Futebol e a reintegração da Comunicação ao departamento de Marketing. Além disso, Mário Bittencourt promete valorizar a experiência do torcedor nos canais de contato com a marca Fluminense.

No futebol profissional, a proposta é a criação de um centro de inteligência para o futebol profissional e a conclusão do CTPA, além do investimento na contratação de jogadores que sejam referência para a torcida.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 21:20

 

2019-05-15T10:45:09+00:00 maio 14th, 2019|

Deixar Um Comentário