Luverdense x Fluminense – Flu busca bom resultado e tranquilidade para o jogo de volta

Flu decide vaga na próxima terça, 9 de abril, no Maracanã

O Fluminense encara a equipe do Luverdense na noite de hoje, quarta-feira, às 19h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no Maracanã, no dia 9 de abril, terça-feira. O objetivo em Lucas do Rio Verde é obter um resultado que garanta um mínimo de tranquilidade para o jogo de volta.

Fernando Diniz levará a força máxima que tem à disposição. Nino está confirmado na zaga no lugar de Léo Santos, que está lesionado. Ele fará dupla com Matheus Ferraz. A dúvida é quanto ao substituto de Aírton, com lesão na coxa. Caio Henrique é o mais cotado, mas Allan corre por fora.

Caso Allan seja o titular, Caio Henrique segue na lateral-esquerda. Se Caio Henrique for deslocado para a posição de Aírton, Marlon e Ezequiel são os candidatos à vaga na lateral.

Trio do Rio Grande do Norte comandará a partida

A mais provável formação tricolor é: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Marlon; Caio Henrique e Bruno Silva; Ganso, Luciano, Everaldo e Yony González.

O árbitro da partida será Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Vinícius Melo de Lima e Flávio Gomes Barroca, do mesmo estado.

O Luverdense, que vem de derrota em casa para o Cuiabá nas semifinais do campeonato mato-grossense, busca um bom resultado para tentar obter a vaga no jogo de volta no Maracanã.

A equipe de Lucas do Rio Verde, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, deve ir a campo com: Da Silva, Helder Maciel, Kaique e Jaferson Recife: Moisés, Fabiano (Júnior Lemos), Helder Ribeiro e Lucas Braga; Wilson Júnior (Marquinhos) e Igor. O técnico é Júnior Rocha.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 06:48
2019-04-03T16:51:11+00:00 abril 3rd, 2019|

Deixar Um Comentário