LUVERDENSE 0X0 FLUMINENSE – Quase mataram a plateia de tédio

Em jogo muito ruim, Flu obteve resultado razoável e vai buscar classificação no Rio

Fluminense e Luverdense quase mataram a plateia de tédio na noite desta terça-feira em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas. O Luverdense, dono da casa, mais se preocupou em se defender e o Fluminense, num ritmo mediano, pouco atrapalhou os planos do adversário.

Na próxima terça-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar no Maracanã. O Fluminense buscará a vitória para passar de fase, assim como o adversário.

Primeiro tempo frio

O Fluminense iniciou a partida ocupando a intermediária, gentilmente cedida pelo Luverdense que, mesmo sem a posse de bola, controlava a partida, saindo rapidamente e chegando mais perto do gol de Rodolfo.

Foi assim nos primeiros 15 minutos, até que o Fluminense conseguiu acelerar um pouco mais as ações. A melhor oportunidade, todavia, surgiu de bola parada. Matheus Ferraz cabeceou com muito perigo e, tirando isso, cada goleiro fez uma ou duas defesas fáceis em 45 minutos.

Caio Henrique perde o gol da vitória

Os primeiros dez minutos da segunda etapa foram marcados pela marcação pressão do Flu e dois lances plásticos de Ganso e Everaldo. Os dez minutos seguintes, por uma saída espetacular de Rodolfo do gol para desarmar um atacante que entraria livre na área.

Aos 20 minutos, Dodi substituiu Ezequiel e Caio Henrique foi para a lateral-esquerda. Aos 26 minutos, Caio Henrique saiu na cara do goleiro, que fechou o ângulo e fez grande defesa, na melhor chance tricolor até então.

As 33 minutos, Diniz colocou João Pedro no lugar de Yony González. Na sequência, Lucão saiu nas costas da zaga, mas carimbou o marcador. A bola sobrou para outro atacante do Luverdense, que bateu rente à trave. Aos 41 minutos, Ganso saiu para a entrada de Daniel, mas nada aconteceria no entediante espetáculo.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 21:15

2019-04-03T21:42:37+00:00 abril 3rd, 2019|

Deixar Um Comentário