Luciano não enfrenta Ceará e deve deixar o Flu na próxima semana

Enquanto isso, Nenê manda recado para a torcida avisando que está chegando

O atacante Luciano não enfrenta o Ceará e deve deixar o Flu na próxima semana. O destino de Luciano será o Atlético MG, que negocia com o Leganés, proprietário dos direitos do atleta, a compra do atacante. 

Luciano pediu para não treinar nesse fim de semana e não ser relacionado para a partira da 10a rodada. Fluminense e Ceará se enfrentam na próxima segunda-feira às 20h.

O pedido do atleta para não participar dos treinos do final de semana é, aparentemente, uma demonstração de receio com possíveis hostilidades da torcida do Fluminense. O treino desse domingo será realizado nas Laranjeiras, com a presença de torcedores liberada.

Luciano indo embora, Nenê chegando

O próprio Fluminense tem interesse na transferência. Além de ficar com 20% do valor pago pelo Galo, a saída de Luciano faz parte da engenharia para a contratação de Nenê. Além da entrada em caixa, o clube se desfaria da obrigação de pagar salários ao atacante.

Hoje, sábado, Nenê mandou recado para a torcida do Fluminense, avisando que está chegando ao clube. O meia será anunciado no início da semana após submeter-se a exames médicos no clube e assinar contrato.

Leia também: Qual seria o papel de Nenê no Fluminense? Com a palavra, Fernando Diniz

Nenê, no Fluminense, fará a mesma função do atacante, atuando por trás da dupla de ataque e ajudando a compor o setor de criação do meio de campo, auxiliando Paulo Henrique Ganso e Daniel naquela tarefa.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 18:44

2019-07-14T12:53:17+00:00 julho 13th, 2019|

Deixar Um Comentário